domingo, 18 de julho de 2010

Nossos pecados

Você é inconstante
Você é erro, ato falho, mal necessário
Problema inútil
é o inferno que carrego dentro de mim
Meus labios levam meus anjos para perto de ti
Você, figura dos meus pesadelos cruéis
Me trasnforma em prisão insondável de pensamentos nefastos
Me faz querer fugir até onde não mais eu me siga
Vil contradição, meu nome três vezes por mim negado antes do nascer do dia
Teu nome, preces gravadas em orações de perdão
Longe de mim a culpa pelo teu amor negado!
Longe de mim a dor por ter cegado meus olhos para teus pecados
Longe de mim a ira... eu, teu anjo da guarda traido, seu castigo postulado...
Deus me perdoe por acreditar, que envolto em seus insanos dias
Exista em mim algum amor que possa nos salvar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário