domingo, 18 de julho de 2010

Errei quando errei?

Errei quando errei?
como é dificil admitir o erro que me faz torta vitrine embaçada
como eu era pequeno e futil
eu era tão imaturo e vil
Eu não soube esperar pelo canto em falsete da sereia
Eu não soube esperar...
eu destilei minha insegurança
eu queimei as ponteseu
fui cruel mesmo não querendo ser
Eu errei
mas se não tivesse errado
Talvez hoje não fosse feliz
Dessa felicidade cruel que vem da vida depois do erro
do novo erro depois do erro
do aprendizado...
do tapa do espelho a face nua
da maquiagem escorrendo
A felicidade nascida do erro
da lagrima do erro
a semente de um amor em tijolos
amizade em construção
Caminho ao teu lado na beira do abismo
você que amo mais que nunca
te vejo claro refletido nas rugas do seu rosto cansado
Me faz perguntar se quando eu errei eu te procurava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário