segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Declaração de amor ao Homem-flor


Um dia eu conheci um homem-flor

Ele era o dono do mundo, só que não contava para ninguém

Ele era o único homem sem ego hipertrofiado, uma singularidade...
Dentre tantos super-heróis, só o Homem-flor foi quem me salvou...

Eu reconhecia o Homem-flor e ele mim também

Mas era amor calado, daqueles que não se chama de amor, e sim de admiração e respeito

O meu amor com o homem flor era igual aquele que a gente vive quando olha no espelho

Um dia, o homem-flor tomou uma tesoura em suas mãos

e recortou numa folha de papel o infinito

só para me explicar como eu poderia fazer um infinito, e o que era o infinito...

Homem-flor, guardo até hoje o infinito que você me deu

O homem-flor, é o meu único amor verdadeiro

Eternamente não declarado
Homem-flor, você me ensinou a ser quem sou

Você me ensinou a ser como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário